sexta-feira, 26 de junho de 2020

Câmara dos Vereadores de Garanhuns realiza mais uma reunião ordinária.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, no Plenário da Câmara dos Vereadores de Garanhuns, a decima quarta reunião ordinária do primeiro período legislativo de 2020.

Na ocasião foram colocados em pauta para votação dos vereadores os seguintes projetos de Lei e resoluções:

Projeto de Lei nº 003/2020 do Poder Executivo, que autoriza o governo municipal a promover a doação de bem imóvel da municipalidade á Diocese de Garanhuns;

Projeto de Lei nº 022/2020 do Vereador Alcindo de Melo Correia, Cria a campanha de conscientização contra a disseminação de Notícias Falsas (Fake News), no âmbito do município de Garanhuns;

Projetos de resoluções nº 035 e 041/2020, do vereador Daniel da Silva que concede os títulos de cidadãos honorários de Garanhuns aos senhores Ricardo Nonato Silva de Sá e João Oliveira dos Santos e Projeto de Resolução nº 043/2020 do Ver. Alcindo de Melo Correia, concede a Medalha Cabo Cobrinha (Mérito Militar), ao policial civil Antônio Barros Souto Junior. Todos os projetos aprovado por maioria dos vereadores presentes (física e via vídeo conferência) por unanimidade.

Ainda durante a reunião foram tratados diversos assuntos de interesse da população. Após as discussões e votações dos projetos, a mesa diretora na pessoas do Ver. Daniel da Silva, presidente do legislativo, encerrou a reunião marcando a próxima reunião para o dia 1º de julho, quarta-feira, no Plenário da Casa Raimundo de Moraes, a partir das 10h.

As reuniões são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara, Youtube e redes sociais.

Acompanhe, pelas redes sociais, as reuniões do legislativo municipal e conheça o trabalho dos vereadores de Garanhuns.

Ascom/CVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário