sábado, 27 de junho de 2020

ELEIÇÃO 2020: Deputado Sivaldo Albino deve anunciar que vai disputar a Prefeitura de Garanhuns, com o apoio do Governador Paulo Câmara

O deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) deve oficializar sua Pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns nesse mês de Julho. A informação foi divulgada no Blog do Roberto Almeida.
De acordo com Almeida, o que anima Sivaldo a confirmar a sua entrada na disputa pela Prefeitura é o apoio do PSB e do Governador Paulo Câmara. Ele também estaria confiante no “potencial de votos dos 78 pré-candidatos a vereador do PSB, PSD e PDT”.
Apesar das constantes derrotas para Silvino Duarte (PTB) e para Zaqueu Lins (PP) registradas em enquetes promovidas nas mídias sociais, que podem sinalizar um possível preferência do eleitorado pela polarização entre Duarte e Lins, segundo o Jornalista, Albino não estaria preocupado com esses resultados, já que em pleitos anteriores, como o de 2018, os números das pesquisas virtuais não se confirmaram nas urnas.
OUTROS PRÉ-CANDIDATOS – Além de Sivaldo, Garanhuns ainda conta com as pré-candidaturas de Silvino Duarte (PTB); Zaqueu Lins (PP); Pedro Veloso (PT); Givaldo Calado (Avante); Valter Couto (Rede) e de Antônio Filho (PRTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário