sexta-feira, 26 de junho de 2020

Polícia prende elementos envolvidos em morte de jovem, em Garanhuns


Nesta quarta-feira, dia 24, as polícias Militar e Civil cumpriram mandados de prisão contra três homens suspeitos de um assassinato aqui em Garanhuns. A Ação ocorreu durante a Operação Malta, coordenada pelos delegados Tatiane Rossi; Paulo Bicalho e pelo Oficial de Operações do 9º BPM e que contou com a participação de policiais da 22ª Delegacia de Homicídios; 8ª DENARC; 9º e 23º BPM.

Foram presos José Josival Correia dos Santos (em Arvoverde); Damião Álvaro de Andrade Oliveira e Manuella Lima Ferreira (em Afogados da Ingazeira). Eles são investigados pelo homicídio de Paulo César Silvestre, de 20 anos, ocorrido no último dia 27 de maio, nas proximidades da Rádio Marano, no bairro do Magano.

Um dos suspeitos também está sendo investigado por tráfico de drogas; roubo de veículos; comércio de arma de fogo e vários outros homicídios. Ele também faz parte de uma organização criminosa que atua aqui no Agreste Meridional e no Sertão de Alagoas. (Com informações do G1/Caruaru e Portal Agreste em Alerta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário