domingo, 28 de junho de 2020

INTERNADO: Continua internado e em coma induzido o vereador Daniel a Saúde, depois de uma cirurgia, mais passa bem

O vereador Daniel da Silva (PTB), de 53 anos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica na manhã deste sábado, dia 27, no Hospital da Unimed, em Caruaru, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) na tarde de ontem, dia 26, enquanto participava de reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Garanhuns, órgão ao qual preside desde o ano passado.
De acordo com um filho do Parlamentar, o procedimento cirúrgico foi realizado para controlar um sangramento decorrente do AVC e foi bem sucedido. Ainda segundo o filho, Daniel deve ficar em coma induzido pelos próximos dois dias para que haja a estabilização da pressão intracraniana.

Enfermeiro por formação e com reconhecido trabalho em prol da população, sobretudo no segmento da Saúde, Daniel da Silva, popularmente conhecido como Daniel da Saúde; exerce o seu quarto mandato de Vereador, aqui em Garanhuns (1997-2000; 2000-2004; 2004-2008 e 2016-2020). Ano passado foi eleito Presidente da Câmara de Garanhuns, função que exerce até os dias atuais. Ele também já exerceu o cargo de Secretário de Saúde em Jucati, entre outras funções nos segmentos públicos e privados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário