quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sivaldo pronto para disputar Prefeitura de Garanhuns


Blog do Roberto Almeida
Sivaldo Albino está mesmo disposto a disputar a Prefeitura de Garanhuns e no próximo mês deve oficializar seu nome na corrida eleitoral, pelo PSB.
O que anima o socialista é o apoio do partido, do governador e o potencial de votos dos 78 pré-candidatos a vereador do PSB, PSD e PDT. 
Deputado tem evitado o debate político, neste momento, por entender que o mais importante é salvar vidas, com ações que fortaleçam a luta contra o coronavírus.
Até os adversários reconhecem que neste período da pandemia ele foi quem mais se movimentou, no sentido de proteger a população, conseguindo abertura de dezenas de leitos na UPAE, Dom Moura e Perpétuo Socorro, além da compra de equipamento e contratação de profissionais na área da saúde.
Parlamentar garante não se preocupar, no momento, com enquetes realizadas nas redes sociais que colocam outros pré-candidatos a sua frente, por acreditar que não há fato novo que justifique mudança.
Nas pesquisas realizadas em 2019,  Sivaldo ficou em primeiro lugar, em algumas, com menor número de candidatos, se aproximando dos 30%. Este ano, com a pandemia, não foram realizados novos trabalhos de campo para saber a vontade do eleitor.
Em 2018, socialista perdeu em todas as enquetes para o deputado Álvaro Porto. Abertas as urnas, Sivaldo teve perto de 15 mil votos em Garanhuns e o parlamentar pouco mais de três mil, o que demonstra a fragilidade de enquetes via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário