segunda-feira, 22 de junho de 2020

A pedido do vereador Ary, Prefeito suspende validade do concurso para Guarda Municipal e já avalia nomeação de outros habilitados



Suspensão do concurso vale enquanto durar o estado de calamidade pública, declarado por Izaías 
através do Decreto Municipal nº 022, de 24 de março de 2020, por ocasião da pandemia de covid-19.

A pedido do Vereador Ary Júnior (PTB), e após o parlamentar apresentar requerimento de sua autoria na Câmara Municipal, o Prefeito de Garanhuns Izaías Régis decidiu suspender o prazo de validade do último concurso público realizado aqui no município em 2015. A decisão do chefe do executivo atinge especificamente os aprovados no concurso da Guarda  Municipal de Garanhuns; que já realizaram o curso de formação.
A medida vale enquanto durar o estado de calamidade pública, declarado por Izaías via Decreto de nº 022, de 24 de março de 2020, por ocasião da pandemia de covid-19.
Além de suspender a validade do concurso, medida que beneficia os aprovados, o Prefeito, a pedido de Ary, também já avalia nomear outros habilitados à Guarda.
Com a articulação feita junto ao Prefeito Izaías, Ary se aproxima ainda mais da AMSTT, sobretudo da Guarda Municipal; tendo em vista que nesta matéria ele se localiza como agente político responsável pela mediação e entrada desses novos profissionais na GM.
Arthur Felipe, (foto de óculos), líder desses aprovados também não pode ser esquecido, afinal, ele articulou para que o executivo convocasse 120 classificados para o curso de formação, dos quais até aqui 31 já foram nomeados, tudo isso com o apoio incondicional do atual Ouvidor e Secretário de Governo e Política, Mewitton Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário