domingo, 21 de junho de 2020

ALERTA VERMELHO: Duas pessoas morreram neste sábado em decorrência do novo coronavírus em Garanhuns, e mais 5 novos casos são confirmados

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou neste sábado, dia 20, dois novos óbitos por COVID-19, aqui em Garanhuns. Os casos foram de uma mulher, de 76 anos, moradora do bairro Boa Vista; e de um homem de 63 anos, morador do bairro São José. Ambos já haviam sido diagnosticados com a doença, e vieram a óbito hoje, no Hospital Regional Dom Moura.

O Boletim também traz a confirmação outros cinco novos casos para COVID-19 no Município. Mais uma pessoa está recuperada, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outros dois casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial. Cinco pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, três delas seguem aguardando resultado para confirmação da doença, e duas testaram positivamente para o Novo Coronavírus. 

Atualmente Garanhuns tem 358 casos confirmados de COVID-19. Deste total 26 pessoas vieram a óbito; 250 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 82 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 354 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário