sábado, 27 de junho de 2020

BOLSONARO DIZ QUE DUPLICAÇÃO DA BR-423 DEVE COMEÇAR PRÓXIMO ANO


Comunicado foi feito ao Deputado Fernando Rodolfo, durante agenda nesta sexta-feira, no Ceará
A convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Fernando Rodolfo (PL/PE) participou nesta sexta-feira (26) da inauguração do trecho do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, no Ceará. No evento, o parlamentar aproveitou para pedir mais uma vez atenção do governo federal para a necessidade da duplicação da BR-423, entre são Caetano e Garanhuns, no agreste de Pernambuco.

Segundo o Ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o projeto está pronto para ser licitado. “Tanto o presidente, quanto o Ministro, me garantiram que a intenção do governo é dar início às obras no próximo ano. Por isso, estou aguardando a instalação da Comissão Mista de Orçamento para que a gente já possa garantir parte desses recursos”, explicou o deputado.

A obra está orçada em R$ 600 milhões e será dividida em dois lotes. O primeiro será de São Caetano até Lajedo, com investimento de R$ 100 milhões e o segundo de Lajedo a Garanhuns.

Um comentário:

  1. Se ele fizer realmente o que está prometendo, será um marco seu na história de Pernambuco, Veremos se ele de fato vai cumprir

    ResponderExcluir