terça-feira, 30 de junho de 2020

MELHORA: Quadro clinico do vereador Daniel da Saúde é de melhoria, após duas cirurgias

O vereador Daniel da Silva (PTB), de 53 anos, segue internado no Hospital da Unimed, em Caruaru, após ser submetido a duas intervenções cirúrgicas tendo em vista um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH), que sofreu na tarde da última sexta-feira, dia 26, enquanto participava de reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Garanhuns, órgão ao qual preside desde o ano passado.

De acordo com Diego Silva, filho do Parlamentar, segundo os Médicos, Daniel segue em coma induzido, mas evoluindo bem ao tratamento.  “Como o quadro é delicado, a melhora é gradativa, mas graças a Deus a medicação já vem sendo diminuída e já, já, estaremos de volta a Garanhuns, com Ele, firme e forte”, pontuou Diego.

AVCH - O Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) sofrido por Daniel da Silva se caracteriza por um sangramento em parte do cérebro, em consequência do rompimento de um vaso sanguíneo. O AVCH  ocorre principalmente em decorrência da hipertensão arterial, que enfraquece as paredes das artérias cerebrais, gerando o rompimento e causando o sangramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário