sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Surpresa na Política de Garanhuns - Flavio de Chica da Pamonha, pede desfiliação por perseguição política

Como fui feliz no PSB


Entrei no PSB a convite do então governador Eduardo Campos que me confiou os cargos: Oficial de Gabinete, Assistente de Gabinete, Assessor da Tecnologia da Informação e membro permanente da comissão de licitação do Porto de Recife.

Fiz um estágio na Câmara dos Deputados em Brasília a convite da então Deputada Ana Arraes. 

Sou um homem trabalhador e estudioso. Não posso jamais esquecer da minha trajetória. 

Sofri muito preconceito por ser negro e pobre, mas mesmo assim estou seguindo em frente. 

Me formei em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul e sou graduando em Gestão Pública pela Uninassau. 

Sou um homem cheio de ideias e tenho muito para colaborar com meu Estado. Tenho origem Quilombo com muito orgulho. 

Meu pai, meus avós são da Estrela. E tenho ciência de que pouquíssimos negros tiveram a oportunidade de ter as experiências que tive na vida. 

Hoje, peço a minha desfiliação do PSB, sou grato a Deus, a minha família e ao partido. Do seu amigo Flávio de Chica da Pamonha. Flávio Alexandre da Silva. 

Garanhuns - Pernambuco 29/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário