segunda-feira, 23 de maio de 2022

Mário Faustino se preocupa com os problemas de Garanhuns e pede ajuda ao Governo do Estado


Mario Faustino pede socorro ao governo do estado para ajudar a tapar o buraco da avenida Paulo Guerra. Faustino apelou a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos Fernandha Batista, para liberar uma equipe de engenharia do governo do estado vir a Garanhuns ajudar resolver o problema do buraco que a cada dia vem aumentando, e colocando varias residências que ficam em seu entorno a desabarem. O buraco vem provocando grande transtorno para as famílias de Garanhuns.


Mário também se preocupa com o setor de Agronegócio e diz que em Carpina dar exemplo de integração através do Agronegócio e industrialização de rações. Garanhuns precisa se integrar nesses projetos para desenvolver nossa região e gerar empregos pra nossos jovens. Carpina avança e já se integra ao novo abatedouro da Masterboi que será inaugurado no próximo mês no município de Canhotinho, onde irá gerar mais de 5 mil empregos. Uma conquista da família Porto.


Mário Faustino nos informa também que o seu Pré-Candidato a Deputado Estadual e amigo Pedro Falcão, ex-reitor da UPE prestigiou o lançamento da pré-candidatura a deputada federal da minha amiga e ex-reitora da UFRPE, Maria José de Sena. Maria José sempre lutou pelo fortalecimento da educação em Pernambuco e pela interiorização do ensino aqui no estado. Seu mandato será importantíssimo para Pernambuco e para o Brasil. Vamos juntos pela educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário