sexta-feira, 27 de maio de 2022

Saúde sempre foi prioridade nas nossas gestões na Prefeitura. Não só a curativa, mas também a preventiva. Diz Izáis Régis


Você sabia que quando Izaías Régis foi Prefeito de Garanhuns, ele implantou duas academias na parte central do Parque Euclides Dourado, para que a nossa população pudesse praticar atividade física gratuitamente e regularmente, sendo acompanhada por professores de educação física competentes e formados.

As academias contam com equipamentos para a prática de musculação, bem como de exercícios aeróbicos. Um investimento na prevenção de saúde, com prática regular de exercícios.

Izaías Régis diz que "Me orgulho de ter resgatado o Parque Euclides Dourado como local de encontros familiares, de caminhadas, práticas esportivas, de brincadeiras para crianças e de muita atividade física e bem-estar para todos".

Você faz alguma atividade física no Parque? então deve saber que foi o Pré-candidato e Deputado Estadual pelo (PSDB), e ex-prefeito em sua gestão, Izaías Régis, que implantou essas academias, que serve ao povo de Garanhuns até hoje. Não é atoa que o povo aclamou Izaias como o melhor Prefeito de Garanhuns de todos os tempos, com a maior aprovação da história de um prefeito, e agora vai eleger ele Deputado Estadual, para trazer mais desenvolvimento para Garanhuns e região, Izaías Régis é preparado.

Está na boca do povo, volta Zazá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário