Do Portal Agreste Violento
Na manhã desta segunda-feira (14), um homem de 33 anos foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia da Mulher de Garanhuns, no bairro da Liberdade, após ameaçar sua companheira com um facão. O suspeito, conhecido como “Peba”, já havia agredido a vítima na noite anterior, utilizando um machado.
De acordo com informações, o agressor atacou a companheira no domingo (13), atingindo sua cabeça com o machado. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Garanhuns, mas o homem não foi localizado pela Polícia Militar naquele momento.
Na manhã seguinte, a Delegacia da Mulher foi acionada após receber informações de que o suspeito estaria rondando a casa da mãe da vítima, onde a mulher havia se refugiado, armado com dois facões. Os policiais se deslocaram imediatamente ao local e, ao encontrarem o homem em via pública, realizaram a abordagem.
Durante a revista, os agentes encontraram um facão na mão do suspeito e uma faca escondida em sua cintura. Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma branca. Além disso, a agressão cometida no domingo será investigada como parte do inquérito policial.
O caso destaca a rápida atuação da delegacia para impedir a continuidade da violência doméstica, reforçando a importância de denúncias em situações de ameaça e agressão. A vítima permanece sob proteção, enquanto o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário