terça-feira, 1 de outubro de 2024

Mulher que desapareceu em Recife, é encontrada, e tem final feliz


Terminou com um desfecho positivo o drama da família de Rosilene Maria da Conceição, de 48 anos, residente no Bairro do Indiano em Garanhuns. Ela foi localizada a salvo na noite desta segunda, 30 de setembro, no Hospital Tricentenário, em Olinda, a uma distância de 9 Km do IMIP, local de onde havia desaparecido na última sexta-feira, 27 de setembro.

De acordo com familiares, Rosilene estava desorientada e não sabe explicar como chegou ao hospital em Olinda. "Ela não sabe explicar como foi parar lá, mas passou esses dias todos andando e dormindo na rua. Nos relatou que passou esse tempo todo procurando um hospital e pensou que quem a acompanhava tinha ido embora e esquecido dela," relatou a filha de Rosilene.

No hospital, Rosilene pediu ajuda e mencionou o nome da filha. Ela estava com documentos e um médico, que havia visto a matéria sobre o desaparecimento da mulher em uma TV do Recife, a reconheceu e acionou a família.

Agora em segurança, Rosilene deve retornar a Garanhuns para a felicidade, alegria e, sobretudo, alívio da família, que viveu dias de angústia em meio ao desaparecimento dela. FINAL FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário