De nada adiantou essa primeira pesquisa para Governador de 2026, pois a Governadora saiu fortalecida mais uma vez, e dessa vez recebeu muitos afagos por parte dos prefeitos ontem no encontro do Seminário Amupe, pois apesar de terem sido eleitos na oposição à governadora Raquel Lyra, os prefeitos eleitos de Ouricuri, Victor Coelho (Republicanos), e de Araripina, Evilásio Mateus (PDT), já passaram a integrar a base governista. Eles sabem da importância do alinhamento político com o Palácio do Campo das Princesas e estarão na base da governadora.
Outra que está de malas prontas para ir para base do governo estadual é a prefeita reeleita de Trindade, Helbinha Rodrigues (União Brasil), que já comunicou ao seu partido que apoiará a governadora Raquel Lyra e deixará a legenda para se filiar ao PSDB. Apesar da troca, ela continuará apoiando o deputado federal Fernando Filho, mas não ficará na oposição ao governo estadual.
Então a pergunta que não quer calar, Quais serão os próximos prefeitos de partidos da oposição a trocar de legenda para integrar a base governista?
Nenhum comentário:
Postar um comentário