Mário Faustino diz, já era para ter colocado essas barreiras sanitárias, eu vejo cidades por exemplo, Lagoa do Ouro, Bom Conselho, Saloá, Lajedo, Angelim,Jupi e tantas outras aqui no agreste que colocaram suas barreiras! Mário Faustino cobra ações por parte da prefeitura de Garanhuns, que possam ajudar no combate do Covit 19, implantando barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade, medidas que já deveriam estar em pleno
funcionamento, evitado a entrada de pessoas contaminadas de outra regiões. Importante lembrar que várias cidades da região ja tomaram medidas nesse sentido, temos que estarmos atentos em criar medidas de proteção da nossa população,, milhares de brasileiros estão morrendo todos os dias. precisamos agilizar as entregas dos leitos de UTIs, pedir a presença em Garanhuns do secretário da saúde
do estado, para ver de perto nossa situação enquanto é tempo. As cidades de Paranatama, Brejão, Terezinha, Bom Conselho, São Bento e outras, já estão com suas barreira.sanitárias.os seus gestores não param de criar alternativas para ajudar seu povo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário