sexta-feira, 5 de junho de 2020

PROFISSIONAL QUE ATUA NO SETOR DA COVID-19 DO DOM MOURA DENUNCIA DISCRIMINAÇÃO E FRACA ALIMENTAÇÃO PARA PLANTONISTAS

Profissionais que atuam na linha de frente do tratamento de pacientes com COVID-19 no Hospital Regional Dom Moura entraram em contato com o Portal Agreste Violento para denunciar falhas na alimentação e discriminação por parte de companheiros de trabalho na Unidade.
Uma profissional que atua no setor da UTI/SRAG (Sindrome Respiratória Aguda Grave) enviou imagens do café da manhã servido no Regional Dom Moura, composto apenas por um pão sem qualquer recheio e batata doce.
O café da manhã após trabalhar 24 horas para os funcionários do setor COVID-19. Mais que desumano,Temos o direito do mínimo de dignidade” Além de faltar profissionais e os que ficam estão sobrecarregados, falta de humanização, e os coordenadores e gerentes nada fazem, mesmo tendo reclamações diárias.
Ainda segundo a Profissional, os casos de descriminação são constantes na Unidade, com funcionários que não atuam no setor de tratamento dos pacientes da COVID-19, buscando ficar longe daqueles que trabalham na linha de frente da doença que já matou, até ontem, 57 pessoas aqui no Agreste Meridional. (Com informação do portal Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário