Com informações do JC e Carlos Eugênio
Em recente entrevista ao jornalista Berg Santos, da Rádio Jornal em Caruaru, o Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) disse que está aberto ao diálogo e que apenas 10% de toda a classe vem reclamando da falta de Reajuste Salarial. Albino também garantiu que vai receber o Sindicato dos Professores nessa terça-feira, dia 25, e explicar “na ponta do lápis” o porquê o Município não tem condições de pagar o reajuste de 14,95% aos Educadores Municipais. Por isso ele é chamado de Prefeito Pinóquio, pois mente ao dizer que só 10% da classe de professores reclamam. Se ele mesmo souber que existe mais, ele persegue como vem perseguindo muitos servidores.
Confira a entrevista de Sivaldo Albino na Íntegra clicando em Player a partir dos 15 minutos.
Ainda durante a entrevista ao programa ‘Além da Notícia’, Sivaldo criticou a governadora Raquel Lyra (PSDB) e reclamou de suposta falta de diálogo de Lyra junto à Prefeitura. Ele disse que já tentou audiência com a Governadora, mas não recebeu nenhum retorno. Sivaldo disse também que espera que o Governo anule o corte de dois convênios com o Município, sobre obras de pavimentação e drenagem de água no valor de R$ 9 milhões. “Peço para a Governadora não tratar Garanhuns diferente só porque é administrado pelo PSB”, registrou o Prefeito Garanhuense.
Ainda durante a entrevista a Berg Santos, o Prefeito também fez críticas ao deputado Estadual Izaías Régis, seu principal rival político no Município. No ar, disse que o Deputado já deu início a campanha eleitoral de 2024 e que ele não teria discernimento do seu papel na ALEPE. “Parece que ele é mais um vereador de oposição do que um deputado Estadual”, destacou Sivaldo, que também abordou temas relacionados à segurança; ao trânsito e a cultura. OM prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino tem que botar de uma vez por todas na cabeça dele, que ele é quem tem que trabalhar pela cidade, pois ele é o prefeito, não Izaías, pois quando ele foi Deputado, Izaías nem se quer lembrava que ele existia, e não trouxe muitos recurso para a nossa cidade, sabendo que ele era amigo pessoal do Governador Paulo Câmara, e não foi eleito para Deputado Estadual com o voto do povo, diferente de Izaías. Só que agora a história é outra em papeis invertidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário