sábado, 22 de abril de 2023

Ausência de Izaías em Garanhuns chama a Atenção de Aliados e de Oposicionistas. “A Função de Líder do Governo requer muito a minha presença na Assembleia”, justifica Deputado

 

A ausência do Ex-prefeito e atual deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) nas ruas principais de Garanhuns vem sendo sentida e registrada com cada vez mais frequência por aliados e principalmente por oposicionistas. É que desde que assumiu o cargo de Deputado, no último mês de fevereiro, Régis não vem a Garanhuns, fato que chama a atenção e abre margem para diversas versões.

 

 

Para apurar o motivo real dessa ausência, o Blog do Carlos Eugênio manteve contato com Izaías, que além de confirmar estar há cerca de 60 dias longe da Cidade, destacou o motivo de sua permanência na Capital do Estado.

 

 

“A função de Líder do Governo requer muito a minha presença na Assembleia. É um trabalho de articulação, de conversa com os Deputados, em que precisamos construir entendimentos entre a ALEPE e o Governo. Além disso, a Governadora me requer muito, o Governo me requer muito e precisamos trabalhar nessa articulação para aprovação dos Projetos que vão melhorar a vida dos pernambucanos”, justificou Régis.

 

 

Indagado se já teria uma data para voltar à Cidade que governou por oito anos e onde é cotado para voltar a disputar a Prefeitura no próximo ano, com reais chances de vitória, Régis cravou: “irei a Garanhuns na hora certa. Não estou me escondendo. A oposição pode até querer se aproveitar disso para ver se consegue me tirar do primeiro lugar nas pesquisas, mas não conseguirão!”, chamou a atenção Izaías, que também comentou os recentes problemas da Gestão Sivaldo Albino relacionados a compra de Kits Escolares e de Livros (relembre clicando AQUI e AQUI), que classificou como “com fortes indícios de superfaturamento”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário