domingo, 16 de abril de 2023

Izaías Régis fala sobre não participação de Armando Monteiro no governo Raquel Lyra: “Armando não é uma pessoa de se intrometer no governo de Raquel”

 

Foto: Divulgação

Izaías Régis (PSDB), deputado estadual e líder do governo Raquel Lyra (PSDB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), falou com o Blog do Alberes Xavier sobre a ausência do ex-senador Armando Monteiro no governo da tucana. A conversa aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) e vai ao ar na Rede Pernambuco de Rádios amanhã.

Armando Monteiro foi uma figura importante na campanha de Raquel em 2022, e muitos esperavam que ele tivesse uma participação significativa na gestão. Tendo em vista toda a movimentação política nos bastidores, parece que isso não vai acontecer.

Izaías Régis lembrou que o governo de Raquel Lyra é um projeto político de um grupo, mas que a governadora tem total liberdade para escolher sua equipe de trabalho. Ele também destacou que a ausência de Armando não significa que ele não seja valorizado e enfatizou que o ex-senador está focado no cenário nacional, devido as novas reforma que deve impactar o setor industrial.

A ausência de Armando no governo de Raquel poderia ser interpretada como um sinal de distanciamento entre os dois. No entanto, Izaías afirmou que a relação entre ela e Armando Monteiro continua sendo de amizade e respeito. “Armando não é desse tipo de gente que vai se aproveitar porque está no conjunto, mas eles se dão bem e conversam”, disse.

“Ele [Armando] se preocupa muito com o governo de Raquel, mas ele é desse jeito. Armando não é uma pessoa de se intrometer no governo de Raquel, nem de querer vantagens. Armando é um homem sério, de bem e que está vivendo muito bem a vida dele”, garantiu o deputado.

De qualquer forma, a ausência de Armando Monteiro no governo de Raquel Lyra certamente será um assunto que continuará sendo discutido nos próximos meses. Resta saber se isso terá algum impacto na relação entre o grupo político do ex-senador e o governo da tucana em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário