sábado, 22 de abril de 2023

Sivaldo Albino agride memória de Dominguinhos

 Por Edmar Lyra

Foto: Divulgação

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, que foi derrotado de forma acachapante no ano passado quando foi incapaz de eleger seu filho Cayo Albino como deputado estadual, que sequer foi majoritário na cidade, está tentando a todo custo apagar marcas de gestões passadas para criar uma identidade da sua cambaleante gestão em Garanhuns.

Na ânsia de mudar as coisas para tentar dar algum resultado à população de Garanhuns que está completamente insatisfeita com sua gestão, Sivaldo cometeu uma agressão ao maior artista da história da cidade, Dominguinhos. O prefeito trocou o nome do festival Viva Dominguinhos, já consolidado no estado, para criar o Viva Garanhuns, apenas com o objetivo político de apagar marcas da gestão que lhe antecedeu.

O prefeito não atingiu seus adversários, apenas agrediu de forma descortês a memória de Dominguinhos, que muito fez por Garanhuns. Pelo visto a gestão tartaruga de Sivaldo virou também a gestão borracha que acaba apagando a própria história da cidade agredindo a memória de quem ajudou a internacionalizar a imagem de Garanhuns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário