Com informações do blog Ponto de Vista
Nesta quinta-feira (01), a Juíza da 56ª Zona Eleitoral, Zélia Maria Pereira de Melo, realizou a nova totalização dos votos referentes às eleições de 2020 para o cargo de Vereador, em Garanhuns.
A Ação foi motivada pela anulação dos votos conferidos ao partido PSD e aos seus candidatos a Vereador, eleitos e suplentes. A decisão veio após o TRE-PE julgar, por unanimidade, que houve fraude à cota de gênero nas eleições de 2020.
A nova totalização confirmou que deverão ser diplomados e empossados os candidatos Bruno de Gustavo, do Cidadania, e Salvador da Silva, do PP.
O mandato compartilhado e coletivo Bruno de Gustavo, eleito com 985 votos, é composto por Bruno da Luz e Gustavo Henrique, ambos do Cidadania.
O có-vereador Bruno da Luz relatou que a palavra do momento seria a “gratidão”. “Um momento de muita emoção. Vamos ocupar a Câmara Municipal para defender os interesses de Garanhuns e do nosso povo. A palavra se hoje é gratidão. Gratidão a Deus a aos 985 garanhuenses que votaram em nossa candidatura”, afirmou Bruno da Luz.
Gustavo Henrique afirmou que o mandato fará a diferença na Câmara Municipal. “985 garanhuenses possibilitaram que ocupássemos uma cadeira na Câmara Municipal. Vamos fazer a diferença. O nosso compromisso é com Garanhuns”, afirmou Gustavo Henrique, có-vereador e presidente do Cidadania 23 em Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário