Do blog da Terezinha Nunes
O secretário estadual de turismo e lazer Daniel Coelho reagiu, em nota a este blog, ao projeto do prefeito de Garanhuns de municipalizar e privatizar a gestão do FIG.
Segundo ele, a ideia é contraproducente pois vai introduzir no festival cordões de isolamento. Ele insinua que Silvaldo representa um grupo de produtores de eventos ligado ao PSB e que deseja lucrar com o evento.
Segue a nota, na íntegra:
Muito preocupa a intenção do prefeito de Garanhuns em privatizar o FIG. O FIG é um festival público e cultural. Não pode ser uma festa com cordão isolamento para separar os ricos dos trabalhadores. É inaceitável que um festival pago com dinheiro público, venda ingresso como se a grade fosse paga pelo privado. Fazer evento privado, com dinheiro público, é algo inaceitável. O tempo disso acabou, o povo pernambucano quer um FIG publico e gratuito. Não tem essa de cidadão de segunda classe, que fica atrás, enquanto os ricos ficam próximos ao palco, protegidos por seguranças. Uma panela de produtores de eventos, ligados ao PSB, estão querendo fazer do FIG um “novo Recifolia”. CORDÃO DE ISOLAMENTO NÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário