segunda-feira, 25 de setembro de 2023

O tom político de Raquel

 

Foto: Divulgação

Por Edmar Lyra

Prestes a completar nove meses de governo, com uma equipe eminentemente técnica, a governadora Raquel Lyra fez pouquíssimas concessões aos políticos na formatação do seu secretariado. Apesar disso, precisou trocar vários secretários, o que abriu oportunidades para a estruturação de uma base política em seu governo.

Ao iniciar o Ouvir Para Mudar, a governadora Raquel Lyra começou a levar para as ruas um tom mais político, onde tem afagado aliados e anunciado uma série de ações que pretende implementar nas diversas regiões do estado. Vários prefeitos e parlamentares estão se fazendo presentes nos encontros, e a percepção deles é que, enfim, o governo começa a criar uma marca política, e pouco a pouco a confiança dos pernambucanos na figura de Raquel começará a ser percebida na ponta com ações que mudem para melhor a vida das pessoas.

Nesta terça-feira, a governadora encerrará o giro pelo estado na capital pernambucana, mais precisamente nas instalações do Parque Santos Dumont, e mais uma vez novas ações serão apresentadas ao lado de aliados e da população como um todo. Tudo leva a crer que com um diagnóstico melhor do estado, a governadora possa fazer novas concessões e fortalecer a relação com os partidos políticos que lhe dão sustentação legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário