quarta-feira, 20 de setembro de 2023

JUSTIÇA FEITA: Universidade expulsa estudantes de medicina que se masturbaram durante jogo de vôlei feminino

A Unisa informou que reconheceu e expulsou alunos de medicina que se masturbaram durante partida



Reprodução/Redes Sociais


Da Redação do Blog — A Universidade Santo Amaro anunciou a expulsão de 6 alunos de Medicina que ficaram nus e simularam atos sexuais durante um torneio esportivo.

O caso aconteceu após um grupo de estudantes do curso de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa) ser acusado de importunação sexual durante uma partida de vôlei feminino da Calomed, os estudantes envolvidos no caso foram expulsos da faculdade.

A direção da Universidade Santo Amaro (Unisa) tomou a decisão após a Polícia Civil anunciar a abertura de inquérito, nesta segunda-feira (18), para identificar os estudantes envolvidos no ato obsceno, crime com pena prevista de três meses a um ano de prisão.

Nas imagens, é possível ver um grupo de homens correndo em uma quadra, com os shorts abaixados, em uma espécie de “volta olímpica”. Em outra imagem, eles se tocam enquanto assistem a um jogo de vôlei feminino.

A direção da Unisa identificou os seis alunos e decidiu expulsá-los da universidade nesta segunda-feira. Os nomes deles não foram divulgados. A reitoria da instituição só teria tomado conhecimento do episódio nesta segunda, após a reportagem, e decidiu desligar os estudantes identificados rapidamente.

Os estudantes envolvidos no caso podem também ser enquadrados no crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. A pena, em caso de condenação, é de 1 a 5 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário