Mãe e filho desaparecem e Garanhuns registra o quarto desaparecimento nos últimos dias
Do Portal Agreste Violento
Angústia e aflição dominam famílias de desaparecidos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A cidade registrou o quarto desaparecimento nos últimos dias.
Nesta terça-feira, 24, mais uma família procurou a polícia para comunicar desaparecimento. Uma jovem de 16 anos está desaparecida com o filho desde a amanhã do domingo, 22, quando saiu de casa na Rua Fênix, no Parque Fênix, em Garanhuns. Segundo a família, Beatriz Carvalho, ” a “Bia”, de 16 anos, saiu de sua residência com o filho Nicolas Miguel, de 02 anos, e não retornou desde então. Sua mãe comunicou a polícia civil que ela saiu sem levar nenhum pertence pessoal, apenas com a companhia da criança.
Já no bairro São José, também em Garanhuns, mais uma família angustiada procurou a polícia para registrar outro desaparecimento que já dura uma semana. Hellyda Laryssa, também de 16 anos, desapareceu no último dia 17. A avó da adolescente comunicou a polícia civil que a neta saiu de casa apenas com o telefone celular, mas não atende qualquer ligação, como também deixou de manter contato com ela. Ela disse ainda que Hellyda estava andando com pessoas de má índole, o que a deixa ainda mais angustiada.
O quarto desaparecimento já dura 30 dias. Uma família residente no Recife busca por notícias que leve ao paradeiro de Rafael José da Silva. O rapaz estava em Garanhuns e também desapareceu na cidade, no último dia 24 de setembro. Durante buscas sobre seu paradeiro, a mãe de Rafael soube que ele também estava andando com pessoas de caráter duvidoso. Com isso, toda a família está completamente angustiada.
Em ambos os casos, a Polícia Civil, responsável pelas investigações na cidade, não tem pistas que levem a estas pessoas. Diante disso, a angústia e dor das famílias só aumentam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário