terça-feira, 31 de outubro de 2023

Paciente é agredida na Clínica LP Saúde, em Prazeres (Jaboatão)

 


Por André Beltrão – Uma paciente relatou ter sido vítima de agressão durante um exame de rotina na renomada Clínica LP Saúde de Prazeres. O incidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã de hoje (30), e a paciente, Amanda Oliveira, descreveu o episódio como uma “experiência traumatizante”.

Segundo o relato da vítima, ela compareceu à clínica para realizar um exame endovaginal de rotina. No entanto, ao chegar no local, a situação tomou um rumo inesperado e perturbador. O médico responsável pelo exame estava presente, juntamente com uma auxiliar e uma terceira pessoa. Ela não era funcionária da clínica e, sim, esposa do médico.

Veja o vídeo:

A mulher teria se incomodado com fato de a paciente estar vestindo calça, devido ao seu compromisso anterior de trabalho e teria expulsado ela do local dando início a confusão. Em um vídeo que viralizou nas redes socias, Amanda diz que a mulher a constrangeu com palavras de baixo calão e agiu de forma agressiva, puxando o transdutor de dentro dela sem o seu consentimento médico.

Além disso, a agressora proferiu ofensas verbais e partiu para a violência física, agarrando o cabelo da paciente e desferindo tapas. Ela filmou a agressão, saiu do local e dirigiu-se imediatamente à Delegacia de Prazeres para registrar um boletim de ocorrência. Posteriormente, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar um exame de corpo de delito, procedimento padrão em casos desse tipo.

Vídeo de Amanda já tem quase 4 mil curtidas

As autoridades competentes foram notificadas e estão investigando o caso. A clínica ainda não emitiu um comunicado oficial em relação ao incidente e esse espaço está aberto para o chamado O Outro Lado. Amanhã, traremos mais detalhes do lamentável episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário