segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Mário Faustino lembra do convite feito pôr Eduardo Campos para assumir o PSB de Garanhuns


Dez anos sem Eduardo Campos. Foi convidado por Eduardo Campos através do presidente estadual do PSB que esteve em minha residência para levar o convite para assumir a presidência do partido em Garanhuns. Não podia naquele momento deixar de atender o convite de Eduardo. Lembro que antes de tudo isso em sua campanha para governador me encontrei com ele em Garanhuns e ele me pediu uma sugestão de um projeto que pudesse beneficiar a população de Garanhuns, de imediato eu disse governador precisamos construir a barragem do Cajueiro. Nesse dia Eduardo inaugurou o seu comitê eleitoral na praça da Fonte Luminosa, por minha supressa em seu discurso Eduardo Campos falou que seria um compromisso de campanha de construí em Garanhuns a barragem do Cajueiro. E logo que assumiu o governo, Eduardo autorizou iniciar as obras da barragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário