quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

FOFOCAS DOS FAMOSOS

Paul McCartney curte viagem de férias com a mulher, Nancy Shevell



Paul McCartney está curtindo viagem de férias com a mulher, Nancy Shevell. O casal relaxou nesta terça-feira, 27, em praia em St. Barth. Usando uma bermuda azul, o cantor mostrou que está enxuto aos 74 anos. Já Nancy usou um maiô preto comportado para dar um mergulho no mar.



-----------------------------------------------------------------------------------------

Caio Castro e Dany Bananinha se divertem em Trancoso

Ator, com visual de Dom Pedro I, e assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’ curtiram a noite desta terça-feira, 27, com amigos na cidade baiana.aio Castro e Dany Bananinha se divertiram em Trancoso na noite desta terça-feira, 27. O ator e a assistente de palco do programa “Caldeirão do Huck” curtiram com amigos a cidade baiana. Na ocasião, Caio exibiu o visual do personagem Dom Pedro I, que ele irá interpretar na próxima novela das seis, "Novo Mundo". Já Dany escolheu um look curtinho e decotado para badalar.

 foto que Dany Bananinha postou no último domingo, 25, em suas redes sociais, deixou os internautas enlouquecidos com a boa forma da repórter do "Caldeirão do Huck". É impossível não lembrar que Dany ocupa o posto número um das quarentonas saradas. Curioso para saber o que Bananinha faz para se manter bem e saudável e com o bumbum na nuca? EGO foi atrás dela para descobrir.Para quem pensa que Dany segue uma dieta milagrosa, ela garantiu que nunca fez restrição alimentar na vida e que o corpão é fruto da natureza, que foi muito boa para ela. "Quem me acompanha sabe que sou abençoada por uma genética surreal. Sou uma nega loira, brinco que subi muita ladeira com balde na cabeça e carreguei bujão de gás pra minha avó - pior que é verdade, risos... Nunca fiz dieta, mas tenho um histórico: desde meus 7 anos pratico esportes e desde que deixei de ser atleta eu mantenho o que eu conquistei. Quem ama cuida né?", contou Bananinha
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário