Vítima foi amarrada, mas conseguiu fugir para a casa neto.
Veículo foi localizado em Juiz de Fora; suspeitos estão foragidos.
Três ladrões levaram R$ 15 mil em cheques depois de invadirem uma casa no povoado de Campestre, na zona rural de Barbacena, no Campo das Vertentes. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (26) pela Polícia Militar (PM).
Um deles, armado, rendeu a moradora de 55 anos, que foi amarrada e deixada no sofá. Outros dois homens ajudaram na ação. A vítima aproveitou que eles se distraíram revirando os móveis e fugiu para a casa do neto, que voltou ao local do roubo e viu o carro usado pelos ladrões em uma estrada vicinal.
De acordo com as vítimas, foram levadas 15 folhas de cheques de vários bancos e valores variados que totalizavam cerca de R$ 15 mil e um talão de cheques.
Durante operação de cerco e bloqueio, a placa do carro foi identificada no pedágio da BR-040. O veículo foi encontrado estacionado junto a um prédio no Parque das Águas, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar (PM), na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma touca tipo balaclava, dois rádios, um aparelho CD/DVD, um tablet branco, duas placas automotivas e várias peças de vestuário. A dona do carro informou que o marido chegou à casa nervoso e saiu em seguida em outro veículo.
Dois suspeitos de 44 e 45 anos foram identificados, mas continuam foragidos.
Os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora. O G1 solicitou informações sobre o desfecho da ocorrência e aguarda retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário