Ao tentar fugir de assalto, em Caruaru, no Agreste do Estado, Shalom Judá Rodrigues perdeu o controle de sua motocicleta e bateu de frente com um poste.
Faleceu no início da noite do último domingo (15) na Avenida Adjá Casé, no bairro Indianópolis, no prolongamento do anel viário, próximo ao Caruaru Shopping, a professora, Shalon Judá Rodrigues, de 21 anos, que morava na Rua Irineu Florêncio de Menezes, no centro da cidade. Ela seguia no sentido centro guiando a sua motocicleta uma Fan preta, placa KKR-6873 e colidiu violentamente em um poste e morreu no local. Ela era filha única de um Sargento da Polícia Militar e era professora do Cebrac.
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, disse que recebeu a informação de que a jovem teria sofrido uma tentativa de assalto e que os marginais estariam em um carro e trancaram a jovem que perdeu o controle e colidiu no poste, ele afirmou que está investigando o caso e se for confirmado que ela sofreu o trancão o acidente será convertido em latrocínio, inclusive irá tentar identificar quem são os supostos assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário