quinta-feira, 27 de abril de 2017

GARANHUNS: Cidadão faz Denuncia e Presidente do IPSG explica Pagamento de Recursos a Prefeitura


O cidadão Senivaldo Albino, conhecido popularmente por Johny Albino, vem denunciado através das redes sociais e em material enviado aos meios de comunicação da Cidade, supostas irregularidades na administração do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Garanhuns (IPSG).

De acordo com Johny, que é irmão do ex-vereador a atual Gerente da Casa Civil do Governo do Estado, Sivaldo Albino, no último dia 29 de dezembro de 2016, o IPSG repassou para a Prefeitura de Garanhuns a quantia de R$ 7.465.366,63. O valor, de acordo com Albino, seria referente a devolução correspondente a contribuições indevidas, feitas a maior, entre os anos de 2008 e 2013.

Para responder a denúncia de Albino, o Presidente do IPSG, Marcelo Marçal, esteve concedendo entrevistas as rádios Jornal e Marano FM. Ele também emitiu uma Nota Oficial sobre o assunto. De acordo com Marçal, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Garanhuns (IPSG) realmente efetivou, todavia de forma legal, o pagamento no valor de pouco mais de 7 milhões e 400 mil reais à Prefeitura. Ainda de acordo com o Presidente do IPSG, o “recurso pago se trata de um valor referente à contribuição indevida da parte patronal ao IPSG”, esclareceu Marcelo Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário