segunda-feira, 24 de abril de 2017

NA MATA SUL, PE - POLÍCIA PRENDE CINCO ELEMENTOS ACUSADOS DA MORTE DE UM CIDADÃO EM PALMARES

A Polícia Militar de Palmares, na Mata Sul do estado, localizou o corpo de um homem de 57 anos em terras do banho de Piranji na zona rural do município, na tarde deste domingo (23/04). Ele estava desaparecido desde a manhã de sábado e foi encontrado com marcas de espancamento dentro de um matagal.

Segundo informações, a vítima, identificada como Venaldo Luiz da Silva, morador de Olinda, estava na cidade passando uma semana de férias em visita a parentes. Nesse tempo, ele foi visto por testemunhas à margem do rio Piranji, de onde teria saído, por volta das 16h30, com um grupo de cinco jovens.

Preocupada, a família empreendeu buscas e chegou a fazer campanha pelas redes sociais. A notícia triste, porém, chegou na tarde deste domingo (23), quando encontraram o corpo da vítima, com sinais de espancamento na cabeça. Ele estava com uma camisa azul listrada e uma bermuda, em conformidade com as descrições de familiares.

Durante as investigações do assassinato, a Divisão Especial Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil conseguiu prender cinco suspeitos do crime, entre eles dois menores. Apesar de a maioria negar participação no homicídio, um dos elementos confessou a culpa de todos e disse que o objetivo do grupo era cometer latrocínio (roubo seguido de morte).

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à delegacia plantonista de Palmares, sob o comando do Dr. Emanuel Vitor. Os maiores foram indiciados por homicídio e os menores ficaram à disposição da justiça competente.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário