sábado, 22 de abril de 2017

Tenente-coronel Paulo César do 9º BPM, Natural de Garanhuns, da outra postura a segurança, durante o IV Festival Viva Dominguinhos.

 

Já são quase 3 (Três) dias de festa em Garanhuns, no IV Festival Viva Dominguinhos, e a segurança na Pça, Mestre Dominguinhos logo se vê que é outra. Tudo isso graça ao empenho das polícia Milita, Civil, Corpo de Bombeiro e a Guarda Municipal da AMSTT.
Dessa forma o cidadão se sente protegido e da vontade de sair de casa para ir curtir uma festa tão bonita, mostrando aos turistas que Garanhuns ainda é uma cidade tranquila, apesar de alguns crimes, Garanhuns se encontra atualmente em 32º lugar em indicies de violências no estado, longe de cidades feito, Caruaru, Recife, e região Metropolitana, Sentimos mais seguro com esse novo Coronel, afirma um morador da Boa Vista.
Durantes os dois primeiros dias de festa na Praça Mestre Dominhguinhos foram registrados poucas ocorrências em razão de bebedeiras ou de uso de drogas, mas no de mais a festa é um sucesso comemora o Tem. Cel. Paulo César.
"Ele é um profissional exemplar. É honesto e trabalha por amor à causa. Certamente fará um bom trabalho em Garanhuns e região", disse um amigo do oficial. 

 "Ele é um policial de fibra e determinação. Seu comando aqui em Pesqueira sempre foi voltado aos munícipes e seus subordinados, levando em conta a preservação da vida. Um oficial que chegou a nossa cidade e, junto com os que aqui estão, proporcionou segurança à Pesqueira, cujo índice de homicídios e outros crimes foram reduzidos, sob sua gestão", escreveu o blog Pesqueira em Fogo, um dos veículos de comunicação eletrônico mais visualizados de Pesqueira.

3 comentários:

  1. Será que isso ocorrerá somente no periodo de festival? não sei ainda não me sinto seguro em sair de casa a noite!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho muito medo de sair de casa, Toda noite que vou a faculdade é uma aventura o retorno. Saudade de Garanhuns antes de 2014.

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto totalmente seguro ao sair de casa. Porem devemos saber por qual lugares devemos andar e frequentar. Sou morador da Boa Vista e saiu todos os duas para ir levar e buscar a minha esposa no curso de técnico de enfermagem. E graças a Deus nem fantasma vejo pois nunca faço o.mesmo percurso e ai voltar pra casa dou uma volta no quarteirão antes de entrar e abrir o portão.

    ResponderExcluir