Garanhuns registrou mais 18 novos casos de COVID-19 nesta terça-feira, dia 12. Todos os casos foram confirmados após resultados de testes rápidos, feitos por laboratórios da Rede Particular do Município.
Atualmente a Cidade tem 70 casos confirmados de COVID-19. Deste total oito pessoas vieram a óbito; 17 estão recuperadas após cumprirem o período de isolamento domiciliar e não apresentarem mais sintomas; e 45 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 62 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário