Os casos de COVID-19 seguem se multiplicando aqui no Agreste Meridional. Ontem, dia 12, os municípios de Paranatama, Canhotinho e de Saloá registraram os primeiros casos, enquanto que Garanhuns, Bom Conselho, Águas Belas, Jucati, São Bento do Una; Lajedo e Caetés registram novos casos positivos da Doença, inclusive com mortes.
De acordo com levantamento realizado pelo Blog do Carlos Eugênio junto as Secretarias Municipais de Saúde, o Agreste Meridional passa a registrar 183 casos positivos da doença, sendo: Garanhuns – 70; São Bento do Una – 31; Águas Belas – 24; Bom Conselho – 24; Caetés - 11; Lajedo – 6; Jucati – 3; São João – 2; Correntes – 2; Jupi – 2; Capoeiras – 2; Canhotinho - 2; Lagoa do Ouro, Paranatama, Terezinha e Saloá – 1. Também já foram registradas 18 mortes, sendo 8 em Garanhuns, duas em Lajedo; duas em Caetés; duas em Águas Belas e as outras quatro em Jupi, Capoeiras, Bom Conselho e Correntes, com um óbito em cada Município.
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO CARLOS EUGÊNIO

Nenhum comentário:
Postar um comentário