sexta-feira, 12 de junho de 2020

Resolvi homenagear nesse dia dos namorados, minha eterna namorada e esposa, Adriana Tenório de Vasconcelos


Garanhuns, 12 de junho de 2020


Oi meu amor, minha Vida, minha Adriana, minha e tão só minha! Antes de começar, quero que você feche os olhos (claro que não agora, senão como vai ler está carta não é não, kkk) e imagine tudo o que já passamos. Os momentos bons, os ruins, todas as vezes que discutimos e todas as vezes que pedimos perdão. Quero que pense o quanto mudamos, o quanto amadurecemos um com o outro e o quanto ainda vamos amadurecer juntos. Está bem, agora feche os olhos e só abra quando tiver pensado em tudo isso.
Pronto? Percebeu alguma coisa? Viu como anda a nossa história? Viu como ela não é diferente da história de outros casais? E percebeu que, ao mesmo tempo, é muito diferente? Isso não é o máximo!? Saber que estamos construindo nossa própria história, que pode ser tanto igual, como totalmente diferente das outras que já tivemos? Mas sabe a única coisa que pode fazer essa diferença, amor? É o quanto vamos lutar por ela.
No nosso quarto ano do dia dos namorados juntos, quero resgatar todos os sentimentos que invadiram o meu coração desde o início do nosso relacionamento. No meio de tantas descobertas senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos. Com você soube como era me sentir cuidado e amado, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, e despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam. Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter uma namorado e esposa tão dedicada e apaixonada quanto você, se bem que de vez em quando eu te cobro por me sentir não amado.
Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, pois você desperta tudo de melhor que há em mim, e hoje já não imagino minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer deste o melhor de todos os dias dos namorados.
Você pode ter tido outros namorados, pode ter ficado com um monte de homens e sabe de uma coisa? Eu não me importo. Nenhum tiquinho. Porque sou eu que estou com você agora e a minha diferença para eles é que eu não deixarei você ir. Não importa quantas discussões vamos ter, isso se resolve com calma e conversa, e conversa temos de sobra né? A gente não para de falar quando estamos juntos e isso que é o mais importante na nossa relação Amorzinho. É essa intimidade que temos um com o outro, esse lance de amigos namorados, marido e esposa.
Talvez essa seja a receita do sucesso para o amor. Saber misturar os dois.
Nesse dia dos namorados eu quero te desejar muita felicidade ao lado de quem você ama, “Claro eu”, kkkkk, ao lado da pessoa que ocupa um espaço em seu coração. Quero conseguir te fazer feliz cada dia mais e sempre que eu conseguir quero te fazer lembrar porque eu te amo. Todos os detalhes, todas as ações, todos os sorrisos e mãos tremulas, cada uma dessas coisas é só outro motivo que me faz te amar. Quero te lembrar de todos eles e te fazer acreditar, de corpo, coração e alma, que meu amor por você não terá fim. Eu te amo Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário