Secretaria de Educação de Garanhuns - Wilza Albino
É curioso perceber que uma professora, como Wilza Vitorino, possa nutrir uma tão grande repulsa pela categoria que representa. Afinal, quem precisa de reconhecimento e valorização, não é mesmo? Professores são apenas os profissionais que formam as mentes de nossos futuros líderes, mas isso não significa que devam ser tratados com dignidade e respeito.
Por isso, a Sra. Vitorino não está muito disposta a pagar os míseros 14% de aumento que são direito dos professores e profissionais da educação. Afinal, por que se importar com o bem-estar financeiro dos educadores, não é mesmo? Afinal, eles podem viver de amor e água fresca.
E quando os sindicatos dos professores, como o Sinpro-PE (Sindicato dos Professores de Pernambuco), manifestam seu direito constitucional de fazer greve, a Sra. Vitorino entra na justiça para impedir o direito dos professores.
Afinal, quem precisa de um ambiente de trabalho saudável e justo quando se pode ignorar completamente as demandas dos trabalhadores?
Parabéns, Sra. Vitorino, por liderar a "deseducação" em Garanhuns e mostrar aos professores que eles não têm valor algum. É realmente um alívio saber que temos uma secretária que não se importa nem um pouco com a categoria que representa.
Texto: @politicaemfocogus
Foto: @prefgaranhuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário