Hoje estou fazendo este desabafo, direcionado principalmente aos meus eleitores e apoiadores, que me concederam o mandato de vereador nas eleições de 2020. Nessa última (correção terça-feira,) dia 10 de outubro de 2023, o meu mandato de vereador foi interrompido por decisão do TRE, em um processo que diz respeito à cota de gênero.
Esse processo é do meu antigo partido, o Democratas, onde fui eleito nas últimas eleições municipais. Estarei deixando a Câmara de Vereadores de Garanhuns nos próximos dias, mas com a cabeça erguida. Esse processo ainda cabe recursos ao TCE, e vamos recorrer, mesmo sabendo que as chances são remotas, por ser de pauta progressista e ideológica.
Foram três anos de muito trabalho voltados para o povo de Garanhuns e defesa de pautas específicas nas quais acredito: Deus, pátria, família e liberdade.
Confesso aqui que eu poderia ter feito um mandato com melhor aproveitamento, mas este processo, independente do mérito, muitas vezes tomou meu tempo e a tranquilidade necessária para gerir o processo legislativo como o povo de Garanhuns merece.
Quero dizer a todos vocês que, mais do que nunca, continuarei ativo na política, defendendo tudo em que acredito. E quero agradecer a todos que participaram deste momento, antes e depois do julgamento: amigos, irmãos, pastores, homens e mulheres de Deus que oraram e prestaram apoio com orações e palavras de incentivo.
Obrigado e agradeço a Deus, que é lindo, maravilhoso, grandioso e tem o seu tempo certo para todas as coisas.
Nestes próximos dias, estarei contribuindo com nossa cidade e região em uma nova missão, até as próximas eleições.

Nenhum comentário:
Postar um comentário