segunda-feira, 2 de outubro de 2023

SE NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA: Prefeito de Gravatá, Joselito Gomes acerta ao demonstrar interesse pelo Festival de Inverno 2024



Ismael Alves - Após disponibilizar o município de Gravatá, no Agreste Central, para sediar o Festival de Inverno 2024, festa promovida anualmente pelo Governo de Pernambuco, em Garanhus, o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB), foi alvo de um discurso vazio proferido pelo vereador Luizinho Roldão (PSB), de Garanhus.

O comportamento do parlamentar expressou o típico sentimento de 'recalque' diante da iminência da cidade das flores perder os investimentos do Governo do Estado para a cidade da bonequinha da sorte, além de revelar uma oratória parlamentar de baixíssimo nível.

Uma vez que a prefeitura de Garanhuns decidiu que se responsabilizaria pela realização do evento em 2024, Joselito Gomes viu uma oportunidade de angariar o apoio do Estado para o seu município. Festas, principalmente de grande porte, significa fluxo de dinheiro entrando no comércio, além de fomentar a geração de emprego, renda e o turismo.

O interesse do gestor gravataense foi a atitude que qualquer prefeito de bom senso teria, principalmente por se tratar de um município com a estrutura necessária para comportar um evento do porte do Festival do Inverno. Já a postura e o nível político do vereador Luizinho Roldão, que desaforada e desrespeitosamente ofereceu um 'cabaré' ao povo de Gravatá, revela a razão do seu município estar dando passos para trás, afinal, já diz o ditado popular: "cada um dá aquilo que tem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário