Uma das promessas de campanha da Governadora eleita Raquel Lyra (PSDB), foi construir o Hospital Regional Mestre Dominguinhos, para desafogar o Hospital Regional Dom Moura, mais parece que ficou só na promessa de campanha mesmo.
Depois já como Governadora veio a Garanhuns e disse que iria construir uma Maternidade, outra promessa até agora não cumprida, além disso somasse o IML, onde a população já começa a se reunir para fazer um grande protesto para que essas promessas sejam cumpridas, e até dá mais folego ao Deputado e Líder do Governo Izaías Régis (PSDB), que não tem mais nem o que dizer a população.
Se a Governadora não fizer uma ação de imediata, e que seja convincente de pra que veio, e obteve mais de 45 mil votos só aqui, ela não invente de lançar Izaías aos Leões, uma vez que o prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino deixou para trabalhar nesses dois últimos anos, já que não fez nada em prol da cidade e sim fazer política em prol do filho Cayo Albino, para tentar elege-lo Deputado Estadual pelo (PSB) mesmo partido de seu pai.
Mais nunca é tarde, hoje a Governadora atendeu um pedido do Deputado Izaías Régis em fazer a abertura de licitação para construção de 51 novos Centros de Educação Infantil (CEIs) em Pernambuco. Trata-se de creches e pré-escolas que beneficiarão alunos de 0 a 5 anos, num investimento que ultrapassa os R$ 275 milhões de reais.
Garanhuns estará entre os municípios beneficiados. É que segundo o deputado Estadual, Izaías Régis (PSDB), o Município será contemplado com dois Centros de Educação Infantil, sendo um no bairro do Magano e outro em Heliópolis.
“A Governadora atendeu nosso pedido e vai construir essas duas creches em Garanhuns. Uma na rua Julião Cavalcante, no Magano (próximo ao CERU), e outra na rua Clovis Vidal, no bairro de Heliópolis (próximo ao Quartel do 9º BPM). São investimentos de suma importância para nossa Cidade e que vão garantir a geração de empregos, de renda e tranquilidade para as mães desses dois Bairros”, comemorou Izaías, que atua como líder do Governo Raquel Lyra na ALEPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário