Na manhã deste domingo (7), uma mulher de 31 anos procurou a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para denunciar ter sido vítima de estupro praticado pelo próprio primo, de 37 anos. A equipe Maria da Penha, juntamente com o Graduado de Operações do 9º BPM, foi acionada para acompanhar o caso.
Segundo o relato da vítima, ela encontrou o suspeito em um churrasquinho, onde ele havia discutido com populares. Preocupada, decidiu acompanhá-lo até a residência dele. Durante o trajeto, o homem tentou beijá-la à força e agredi-la, mas foi repelido.
Ao chegarem ao imóvel, o suspeito discutiu com a esposa. A vítima tentou intervir e acabou caindo ao solo em frente à residência. Nesse momento, segundo ela, o agressor ficou sobre seu corpo, acariciou seus seios e partes íntimas, e levantou sua saia, cometendo o ato libidinoso.
Testemunhas confirmaram a versão apresentada pela vítima.
A guarnição acompanhou uma das testemunhas até o endereço informado. No local, o suspeito não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário