Na manhã desta segunda-feira (29), policiais do GATI do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam três pessoas em flagrante por tentativa de furto no estabelecimento comercial AD Atarejo, localizado às margens da PE-177, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada após receber informações de que dois indivíduos haviam sido detidos por funcionários do estabelecimento ao tentarem subtrair diversos produtos da loja. No local, os policiais constataram que José Carlos dos Santos e Silvania Maria Rodrigues já estavam contidos, após serem flagrados cometendo o crime.
Durante a abordagem, os suspeitos confessaram a participação de um terceiro envolvido, que estaria do lado de fora do estabelecimento em um veículo modelo Gol, aguardando para transportar as mercadorias furtadas. A equipe realizou diligências e localizou o terceiro imputado, Clayton dos Santos Oliveira, às margens da PE-177, em frente ao Assaí Atacadista.
Na abordagem pessoal e na revista do veículo, os policiais encontraram 08 litros de whisky, além de outros produtos. Questionado, Clayton informou que a bebida teria sido furtada de um supermercado localizado no centro da cidade de Canhotinho.
Ao todo, foram apreendidos 01 celular Motorola Moto G, 08 litros de whisky, 10 condicionadores de cabelo, 07 shampoos, 05 latas de leite em pó, 02 alicates e 02 esmaltes. Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão, as vítimas foram devidamente contactadas e a ocorrência foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde os suspeitos foram autuados em flagrante.
A Polícia Militar reforça que ações ostensivas e denúncias da população são fundamentais para o combate aos crimes patrimoniais na região.


Nenhum comentário:
Postar um comentário