Do Portal Agreste Violento
Policiais militares da ROCAM, pertencentes ao 9º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados na tarde desta segunda-feira (15) para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro da Liberdade, em Garanhuns.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as duas mulheres que relataram terem sido ameaçadas e agredidas. O agressor, segundo as informações repassadas, é um indivíduo já conhecido do efetivo policial, com passagens anteriores por crimes de tráfico de drogas e roubo.
De imediato, a equipe realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, que havia fugido para uma área de mata. Por volta das 21h, os policiais receberam a informação de que o imputado Fagner Marques, de 22 anos havia retornado ao local, pulado o muro da residência da vítima e estaria forçando a porta para entrar no imóvel.
Diante da situação, a ROCAM se deslocou rapidamente até o endereço e conseguiu deter o suspeito no quintal da casa. A vítima encontrava-se bastante abalada e assustada com a presença do agressor.
O homem foi conduzido à 18ª Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante delito e ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário