terça-feira, 13 de julho de 2021

Ações de cidadania serão realizadas na próxima quarta-feira em Garanhuns

 Iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura disponibilizará diversos serviços para a população



Na próxima quarta-feira (14), chega a Garanhuns a Ação de Cidadania do programa Governo Presente. Os serviços serão realizados das 8h às 12h na Aesga e na Escola Municipal Padre Agobar Valença – ambas localizadas na Avenida Caruaru, no bairro São José. O evento é uma parceria da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Garanhuns.

Serão disponibilizados os seguintes serviços: emissão de RG e CPF; 2ª via de certidões de nascimento, casamento e de óbito; assistência para CadÚnico e BPC, vacinação contra Influenza, teste para HIV e hepatite B e C; avaliação nutricional, aferição de pressão e da glicemia, além de um posto de atendimento do Detran e da Compesa. A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Secretaria de Saúde, Junta de Serviço Militar de Garanhuns e o Hemope também são parceiros do evento.

Para usufruir das ações é necessário fazer o agendamento pelo site pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento, no Cras da comunidade ou na sede da SASDH, localizada no Centro Administrativo 1 – Rua Joaquim Távora, Heliópolis. É preciso trazer originais e cópias dos documentos básicos.

Arte: Lucas Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário