sábado, 24 de julho de 2021

Meme viriliza na internet, mais Vereador Luzia da Saúde segue firme na base do Prefeito Sivaldo Albino, mais ainda não tem um candidato a apoiar para Deputado Estadual 2022



Nos últimos dias a Vereadora Luiza da Saúde, vem sofrendo ataques por parte de alguns despeitados, e chegam a criar Memes, insinuando que a vereadora esteja apoiando outros candidatos a Deputado Estadual, para as eleições de 2022. Mesmo ainda um pouco distante, as eleições começam a incomodar muita gente, e por se tratar de uma eleição atípica, é que surge os burburinhos nos bastidores envolvendo nomes de alguns vereadores da base aliada do Prefeito Sivaldo Albino.


A que vem sofrendo esses tipos de ataques no meios da internet e a Vereadora Luzia da Saúde, que afirmou categoricamente, que segue firme na base aliada do Prefeito Sivaldo Albino, luzia da Saúde afirma que não fechou em torno de nenhum nome ainda o seu apoio a algum Deputado Estadual, apesar de saber que tem nomes como o do filho do Prefeito Cayo Albino, e também do amigo Danilo Godoy Ex-prefeito da cidade de Bom Conselho. Na hora certa eu saberei escolher o candidato ao qual eu irei apoiar, o resto é tudo especulações. Vou continuar com o meu pensar e o meu desejo de servir o povo de Garanhuns, e escolherei o que for melhor para minha cidade, ressaltou a Vereadora Luzia da Saúde.


Já o seu assessor, Adriano Tavares já sinalizou o seu desejo em apoiar o amigo Danilo Godoy, para Deputado Estadual para 2022, e já nas redes sociais de Adriano tavares no seu Faceboock, firma apoio se realmente o Ex-prefeito de Bom Conselho Danilo Godoy for candidato ele será o seu candidato imediato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário