sábado, 24 de julho de 2021

MATHEUS MARTINS INTEGRA FRENTE JOVEM PARLAMENTAR DE PERNAMBUCO


O vereador garanhuense Matheus Martins (PSD) participou nessa quarta-feira, dia 21, de mais uma agenda da Frente Jovem Parlamentar de Pernambuco (FJP). Acompanhado de outros membros da Frente, todos jovens Vereadores, Matheus esteve visitando o município de Alagoinha.


“A Frente Jovem Parlamentar é um Movimento Político Suprapartidário composto por Jovens Vereadores e Vereadoras de Pernambuco, que apoiam a Inovação nos mandatos legislativos que exercem. Já somos 51 Parlamentares, cujos Municípios integram as 5 mesorregiões do Estado”, explica Matheus Martins, que complementa: “estamos buscando parcerias e promovendo a troca de conhecimento para tornar o nosso mandato ainda mais presente junto a população de Garanhuns”.


Além do garanhuense Matheus Martins, a agenda em Alagoinha foi marcada pela reunião da vereadora Rannya Freitas (Sanharó), bem como dos vereadores Thallys Bruno (Belo Jardim); Caique Alberto (Poção) e Thiago Almeida, de Alagoinha. “São encontros importantes para consolidar essa Frente que permitirá a cooperação dos Mandatos e reforçarão as potencialidades da Região”, salienta Matheus. Além de Garanhuns, jovens vereadores dos municípios de Lajedo; Jupi e Palmeirina, todos aqui do Agreste Meridional, integram a FJP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário