Em mais um festival internacional, o curta-metragem caruaruense "A Botija, O Beato e A Besta-Fera" de Túlio Beat está na competição oficial no CIMIFF- Ciudad de Mexico International Film Festival, que acontece no México neste mês de julho. O filme está disponível online para o público até o dia 18 quando acontecerá a premiação.
Além de México, a produção já encantou os italianos com cinema lotado no Metrópolis International Film Festival e será exibido em mais dois festivais na Inglaterra em Agosto. Alcançando reconhecimento da crítica e do público no exterior, a produção reafirma a qualidade do cinema caruaruense, que ainda carece de investimento público, mas tem mostrado sua força e criatividade mundo afora.
"A Botija, O Beato e A Besta-Fera", do gênero terror fantástico, tem roteiro e direção de Túlio Beat, Fotografia, Cor e Edição de Paulo César Araújo (Aliança Audiovisual), Maquiagem, Figurino e Efeitos de Maquiagem de Paulo Conceição (da Cia Bacurau Cultural), Trilha Sonora Original por Cizou José e Túlio Beat, Assistência de Produção por Victoria Melo, Produção Musical por Paulo Conceição e no elenco: Luciano Torres (Beato), Eryka Vasconcelos (Esposa), Denzyus Oliveira (Besta-Fera), Ericks Moraes (Filho), Zi Rodrigues (Mãe), Bob Gomes (Retirante) e Maria Luiza da Silva (Criança morta). As gravações aconteceram em Caruaru no Povoado de Itaúna. O filme foi produzido com os recursos da Lei Aldir Blanc em Pernambuco.
Assista o curta no link: https://youtu.be/ OJ50RSxdlTM
--
Cia Bacurau Cultural
Túlio Beat | Direção artística
Caruaru - PE
55 8198799.3223
Nenhum comentário:
Postar um comentário