sexta-feira, 23 de julho de 2021

Joelma desembarca no Recife para live solidária


A cantora Joelma Mendes, desembarca no Recife no próximo dia 01 de agosto, para participar da live “ Show do Caju – Um planeta chamado Calypso”, promovida pelo compositor Beto Caju, do qual a ex-cantora da banda Calypso gravou mais de 40 sucessos como “A lua me traiu”, “Acelerou”, “Perdoa”, entre outros sucessos.

Com apresentação de Beto Caju e do produtor cultural Rick Noda, a live homenageia os ritmos Calypso e Brega, terá participações das cantoras do movimento: Eliza Mell, Cia do Calypso, Carla Alves, Ana Gouveia, Babalu Pimentinha, Cheila do Pará, Luany Vitali, Rapha A Favorita, Valquíria Santana, Débora Ramalho, Simara Mendes, Dany Mulher, Francine Roper e Amigas do Brega, que tem como cantoras Palas Pinho, Mariana Assis, Rayla Lima e Madonna Becker, que ao todo vão interpretar 40 sucessos do compositor Beto Caju.

A celebração acontece na casa de recepção Ballroom, localizada no bairro de Casa Forte e seguirá todos os protocolos de segurança de combate ao Covid19. Para essa live em especial, Beto Caju lembra que o principal objetivo, além da celebração, é ajudar a classe artística que estão em situação de vulnerabilidade social causada por conta do COVID19. “Além de levar entretenimento e cultura para confortar o público que está em casa, iremos ajudar músicos e compositores do nordeste que estão passando dificuldade nesse período obscuro. Iremos disponibilizar um Pix para que possam fazer as doações de qualquer valor. Nesse momento, o importante é ajudar” disse Beto, que promete uma live especial com duração de 5 horas.

À noite promete grandes surpresas que estão sendo guardadas a sete chaves. “No repertório deve ter em torno de 40 músicas, Joelma que é a grande estrela da noite, vai cantar entre 8 e 10 sucessos. As demais cantoras convidadas, vão dividir canções em feats especiais. Acredito que o público vai curtir muito as fusões que estão programando”, revelou o compositor.


SERVIÇO
Live Um planeta chamado Calypso
Quando: 1/8 às 18h



--
Felipe Souto Maior
Instagram: @felipemaior
Tel.: (81) 9677.7817




Nenhum comentário:

Postar um comentário