sexta-feira, 23 de julho de 2021

Secretaria de Cultura de Garanhuns dará início ao terceiro e último módulo do ‘Programa de Formação de Agentes Culturais

 Programa de formação acontecerá durante as quintas- feiras, do dia 22 até o dia 29 de julho


Nesta quinta (22), a Secretaria de Cultura de Garanhuns dará início ao terceiro e último módulo do ‘Programa de Formação de Agentes Culturais’, que acontecerá durante as  quintas-feiras (22 e 29 de julho, 05 e 12 de agosto de 2021) de forma on-line e gratuita, tendo como ministrantes os técnicos da secretaria de cultura: Elias Mouret, Joesile Cordeiro, Paulo Ferreira e Stephany Metódio.

As inscrições permanecem abertas e os participantes receberão o link de acesso no e-mail informado pelo artista.

O ‘Programa de Formação de Agentes Culturais’ tem sido uma ação bastante importante e significativa para profissionalização da rede produtiva da cultura em Garanhuns.

Pela primeira vez, artistas técnicos e produtores tiveram ações formativas que promoveram acesso à informacao e a oportunidade de se aperfeiçoarem no seu campo artístico, na cidade de Garanhuns.

Até o momento já passaram pelo curso em média 140 agentes culturais da cidade, de diversas linguagens artísticas. É imensurável o impacto que ações como essas causam no meio produtivo artístico, preparando e atualizando profissionais da arte e contribuindo para geração de emprego e renda na cadeia da economia criativa do município!

Arte: Lucas Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário